segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eternos Momentos



Serenos e eternos momentos
Viverei para esse sentimento
Que me acodes em acordes
De magia e sofreguidão.
Não sabes da minha tristeza
Do meu sentimento que banha
Meu peito desfeito em pedaços
Que rasgam ao vento errante.
Belos são o sol e a lua,
Com ela abro meu peito e
Dedico uma canção que me faz cantar
Todas as desilusões, se transformando
Numa rosa com pétalas ao vento...
Viajam e vão ao encontro do amor
Este que faz o sol e a lua se transfigurarem
Em imensos mares de sabor.
Te encontrei assim no perfume de
Rosas a se misturarem para sempre
Nas cadências de todas as notas
E acordes que fazem a orquestra da
Vida se vislumbrar em doces beijos
Jamais esquecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs