segunda-feira, 6 de julho de 2009

SOMBRA EXILADA

Hoje sou uma sombra exilada
sou, da amargura a pousada
sou o ponto final da ventania...
A tristeza busca em mim o seu tema
sou a última frase de um poema,
sou , o ponto final de uma poesia.

A vida, comigo já não se importa
sabe, que tenho a alma morta,
que sou a letra final da escuridão.
Tudo que sou, não vale um segundo
um traste, que vegeta pelo mundo,
sou, o último verso de uma canção.

Queria estar no fim do infinito
onde ninguém ouvisse meu grito,
queria morar, no vale da solidão.
Estou sonhando, sou um ser alado,
e com as asas, viajarei ao passado,
seguindo, os caminhos da recordação.

Gil de Olive

Um comentário:

  1. Prezado Poeta Gil,
    Poesia expressiva, trazes uma tristeza
    imensa, não deixando de ser bela!
    Parabéns!
    Fhatima

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs