sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vozes da Minha Alma



O doce sentir, no ocaso
Que traz a noite no orvalho
Sensação de encontro, olhos
Que conduzem e viajam universo!

Suavidade minha alma sente
Todos os segundos em preces
Sempre ricamente ornada na messe
Sorvo a seiva das rosas em segredo!

Purifico coração meu em doação
Vida vivida para o amor em ação
Cada jardim planto uma florzinha!

Chamada carinho, entrego
Dedicação aos seres que amo
É minha família, é meu alento!

Um comentário:

  1. Regina, apreio sonetos.
    Este está maravilhoso, e quero dedicar a ti, um que escrevi.
    Parabéns pelo dia do blogueiro.
    Liberdade da Alma

    Na liberdade que a matéria anseia
    Essa que sem os grilhões imensos
    No escuro brilha uma candeia
    Nos sonhos dos sonhos intensos

    A liberdade é o cântico do coração
    Que o amor febril, de amor latente
    Dos sentimentos de eterna paixão
    Essência da Vida, sagrada e ardente

    Nos mistérios do amor revelado
    Toda graça por Deus concebida
    Revela imenso Amor, da Graça Bendita e Augusta

    Nesse corpo ergo minhas mãos
    Sinto do além, encantos sagrados
    As letras libertam a alma, na Graça Bendita e Justa!

    Abraços

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs