quarta-feira, 29 de julho de 2009

E NASCE O AMOR

O amor que aqui nasceu
numa noite de luar,
um amor que cresceu
junto as ondas do mar.
Não foi correspondido
não foi tempo perdido
não parei de te amar.

Adubado por uma canção
regado por uma melodia,
cresceu essa paixão
nas rimas da poesia.
Uma montanha gelada
que ficou isolada
no reino da fantasia.

Esse sentimento assumo
aceito ser um sofredor,
não sei qual o rumo
para regar uma flor.
Condição assumida
dou parte da vida
por pedaços de amor.

Recebo o abalo
sem as bases tremer,
sofro e não calo
eu só sei te querer.
Esse amor e imenso
comigo não penso
em deixa lo morrer.

Gil de Olive

3 comentários:

  1. "Sou responsável por todos aqueles que cativei" Por isso desejo que todos meus amigos estejam comigo, por onde eu for.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito seu blog, adorei seus trabalhos.
    um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Prezado O NOVO POETA,

    Este poema foi escrito pelo poeta Gil de Olive,
    agradeço pelo comentário. O Blog eu criei e convidei dois poetas para escreverem.
    Desde já agradeço a sua presença.
    Grata
    Fhatima

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs