domingo, 21 de junho de 2009

O VENTO DA PRAIA

Com os cabelos soltos, pelo sopro dos ventos,
com um olhar tão parado, que se perde no mar,
o que andará, em seus pensamentos?
É o que meu pensamento, está a te perguntar.

Como se a imensidão fosse somente um lago,
que não tivesse nenhum vento a soprar,
fico te olhando, com esse olhar tão vago,
que está a pedir me, para nada falar.

Olhando em direção, dos azuis montes,
vejo, que sente dificuldade em respirar,
o que será que vê além dos horizontes?
Sei que seu pensamento, não vai nunca me contar.

O barulho do vento, sobre o desfiladeiro
também deve estar tentando te despertar
pedindo para que esqueça o marinheiro,
que nessa praia, nunca mais irá voltar.

Como queria, que fugisse desse deserto
como queria ve-la ao meu lado caminhar,
dizer te que tem um amor tão perto,
mas meu pensamento, voce não pode escutar.

Sinto também o que voce está sentindo,
sua vontade seria, de nessa areia ajoelhar,
vejo, que seu pensamento está me pedindo,
para em silêncio, aqui com voce chorar.

Gil de Olive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs