sábado, 28 de março de 2009

Aísa Minha Doce Netinha


O amor este sentimento nobre,Que protege o coração dos pequeninos. As rosas em botões, exalam perfumes em mimos, Aísa minha neta, mais alegre! Teus olhinhos transmitem a inocência a pureza da alma humana em toda sua plenitude! Estar em tua companhia me traz afagos ,enriquecem meus dias em virtudes.Esmaecem todas as dúvidas,todas as incertezas, e trazem vidas.O meu coração que não se cansa de amar este pedacinho de gente, tão plena tão meiga, e nesses olhinhos vejo-a serenidade! Me conduz a mundos tão mágicos e puros, tua ternura e candura me enternecem em soluços da mais pura emoção. Deus colocou em meu caminho um lindo anjinho chamado AÍSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs