quinta-feira, 12 de março de 2009

A minha amiga Haeremai


Flutuar nas mil luas
Que desenham doçuras
Como o mel que esparrama
Seu acúcar entre flores.
Neste imenso céu azul
Nele levita uma fada
Singela, bela e talentosa
Vem com sua beleza, trazer
Alento, amor, amizade
A todos que necessitem
Dessa poetisa que é dotada
Do bem querer.
Voa para longas paragens.
E nos sonhos que tenho
Avisto-a tão suave
E com suas mãos de bondade
Sempre a escrever em papiros
Poemas que fazem da tristeza,
À alegria refletida nas
Águas azuis das lágrimas
Que desperta em nossos corações.
És o néctar que perfuma e engrandece
A nossa vivência, sempre pronta
Para todos ajudar, com palavras ou
em forma de mensagens.Tens uma alma
Que transborda amizade e reciprocidade!

2 comentários:

  1. É com a maio emoção que vejo postado no seu blog a sua homenagem, que de todo não mereço.

    É uma honra para mim ter a sua amizade e tudo farei para permanecer merecedora dela.

    Que na sua vida haja hoje e sempre um pouco mais de azul.

    Beijo azul...Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga Haeremai,
    Agradeço pelo seu comentário carinhoso, demonstras o quanto tem uma alma singela, suave como a brisa do mar em calmaria.
    Eu te desejo muitas alegrias coroadas de realizações.

    Beijinhos rosas!

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs