domingo, 3 de maio de 2009

NOITE DE LUAR


Lentas notas, que pelo ar avança,
que minha alma, chama de esperança,
lentamente, do violão vai saindo...
São lançadas nessa imensidão,
são cantigas do coração
endereçadas a quem não está ouvindo...
São pesadas, por que contém a dor,
levam em seu núcleo, migalhas de amor,
de uma mágoa, que só eu consigo decifrar...
Em minha mente, elas tem uma meta,
que está gravada na memória desse poeta,
que está sofrendo nessa noite de luar...
Tristes notas, que nascem e vão embora,
levando lágrimas de alguém que chora,
que curte a lua, aqui nesse caramanchão...
As estrelas, estão sentindo comigo,
estão tentando dividir esse castigo,
ouvindo em silêncio, minha canção...
Nesse momento, curtindo a saudade sua,
talvez pela música, me aplaude a lua,
e as estrelas, que parecem nem piscar...
Aqui, nessa noite de quietude,
noto, que o destino me foi rude,
pois quase não consigo cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs