quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LEVA ME

Pergunto me se vale a pena
curtir a dor que me envenena,
e fico pensando, mas por que?
A depressão que me invade
é o sinal dessa saudade
desse vazio que lembra voce.

Dor que o meu corpo explora
e meu coração não colabora,
é um derrotado e sofredor.
Tornou se da vida um recruta
que nunca saiu para a luta,
é um escravo do seu amor.

Pergunto, por que me acontece
essa dor que só me enfraquece,
querendo no meu destino interferir.
Nessa amargura que me embala
se intrometendo na minha fala,
deixa me, sem forças para reagir.

Por que a força dessa estrela
não deixa me esquece la,
e exerce essa tamanha pressão?
Leva, toda a vontade de viver
e faz me sozinho percorrer,
os negros caminhos da solidão.

3 comentários:

  1. Seus textos são lindos mas meio tristes.
    Beijos.
    Curandeiro...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você deve ser introvertida, com essa lindesa toda e prefere ser só??????????????
    Beijos apegaua,,,

    ResponderExcluir
  3. Se você não quiser colocar visivel, não me importarei, só quero que os leia.
    Brigado pelo dia dos pai, la no Luzo.
    Beijos.
    Jorge.

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs