domingo, 4 de outubro de 2009

Melodia Intemporal


Foto in Olhares.com Autor(a) Fidalgo Pedrosa


...e nos caminhos barrentos,
Enquanto a chuva cadenciada
Me escorria pelas faces,
As minhas sandálias se partiam
E os pés enlameados seguiam o caminho
Que me levava á sala quente,
Onde me esperava a cadeira
Que não existia em casa!

Os olhos bem abertos,
Na ânsia de apreender,
Dava-me o alento
Esquecia por momentos
O frio que me arrefecia os ossos.

A roupa de verão contrastando
Com o gélido inverno
Secava na minha pele.

Mas o dever estava cumprido
E a campainha acordava-me
Sempre em sons musicais,
Despertando-me para um novo dia,
Nos dias seguintes
Todo um sonho que era estudar.

Ainda hoje oiço essa música
Na melodia do tempo!




Beijo azul@

2 comentários:

  1. Olá amiga te encontrei.Lindas recordações.
    Adoro recordar-me faz bem pra minha alma, beijos e me visite, Sol

    ResponderExcluir

Sites em que escrevo:
www.luso-poemas.net
www.recantodasletrs.com.br
www.orkut.com

Minha lista de blogs